Perfil

Eu sou Talita Sallum Barbosa, formada em Naturopatia e instrutora de Yoga pela Humaniversidade Holística, e cursando Fisioterapia na Universidade Paulista.

Bom, pelo que vocês estão vendo meu trabalho é extremamente sério, faço tudo com muito amor, e sempre por inteiro. Aprendi com meus mestres a viver o aqui agora, e quero passar isso para meus clientes, e alunos, pois enquanto estiver sob meus cuidados estarei plenamente para você, com toda atenção e respeito que você merece.

Tenho imenso orgulho em dizer quem são meus mestres, Diana Valer (Prem Zeenat), um brilho inalcançável, Otávio Leal (Dhyam Prem), amor amor amor. E todos os professores que me ensinaram com amor tudo o que podiam. Sou extremamente grata por fazerem parte da minha vida, e por me ensinarem o que eu mais prezo, que é o amor por mim e pelo Universo. Amo vocês!!! Namastê.



"Não se preocupe com a perfeição. Substitua a palavra perfeição por totalidade. Não pense que você tem de ser perfeito, pense que tem de ser total. A totalidade dá a você uma dimensão diferente".
                                                                                                             Osho